A Contabilidade Pessoal é indicada para todos aqueles que necessitam de uma contabilidade em seu dia a dia além de, claro, um serviço especializado para efetuar a sua declaração do imposto de renda.
Nossa equipe especialista está a disposição para tirar qualquer dúvida que tiver.
A Contabilidade Pessoal é indicada para todos aqueles que necessitam de uma contabilidade em seu dia a dia além de, claro, um serviço especializado para efetuar a sua declaração do imposto de renda.
Esse produto foi especialmente pensado para atender:
Nosso objetivo é acompanhar suas operações durante todo o ano para que a elaboração e entrega da Declaração Anual de Imposto de Renda, seja realizada da forma mais completa e segura.
Na Contabilidade Pessoal, cuidamos de todas as obrigações tributárias da pessoa física, como a elaboração de Livro Caixa, apuração mensal do imposto de renda, imposto sobre transmissão causa-mortis e doações, ITBI na compra e venda de imóveis, e outras demandas relacionadas à pessoa física.
Ainda, analisaremos toda a sua estrutura familiar e patrimonial, bem como sua modalidade de trabalho e apresentaremos uma proposta de planejamento tributário personalizada para você, para que sua vida tributária fique organizada e eficiente.2
Conte com uma equipe especializada para a gestão da sua vida tributária e fique tranquilo para aproveitar o seu tempo livre! Deixe que nós nos preocupamos com toda a burocracia para você!
Uma solução on-line que oferece ao empresário a revisão tributária adequada, eliminando a necessidade de vários consultores.
Criado pela Lei Complementar nº 123/2006, o Simples Nacional é um regime tributário especial no Brasil que visa facilitar o cumprimento das obrigações fiscais e reduzir a carga tributária das empresas que se enquadram nele.
Através dele, a apuração dos impostos é realizada de forma simplificada, sendo o recolhimento feito em apenas uma guia, unificando diversos tributos.
Sim, é possível que uma empresa esteja pagando mais do que deveria no Simples Nacional devido a alguns motivos, tais como:
Existem algumas restrições relacionadas a empresas que atuam em determinados setores, tais como serviços financeiros, consultoria, construção civil, importação/exportação, entre outros.
Sim. O desenquadramento ocorre quando a empresa deixa de atender aos requisitos necessários para permanecer nesse regime tributário especial, como:
Opção pelo Desenquadramento: A empresa também pode optar por sair do Simples Nacional voluntariamente, desde que esteja em dia com suas obrigações fiscais.
Para sair do Simples Nacional, a empresa deve fazer a opção pelo desenquadramento de forma voluntária, desde que esteja em dia com suas obrigações fiscais.
A solicitação pode ser feita pelo portal do Simples Nacional, informando o CNPJ da empresa e outras informações necessárias.
É importante verificar se a empresa atende aos requisitos para o desenquadramento e estar ciente de que a mudança de regime pode implicar em uma carga tributária maior, pois será enquadrada em outro regime tributário, como Lucro Presumido ou Lucro Real.
Ao contar com os serviços da Tributo Certo, a empresa terá acesso a uma equipe de profissionais especializados em consultoria tributária, que podem auxiliar em todas as etapas do processo, proporcionando maior segurança e tranquilidade no gerenciamento do Simples Nacional. Isso permite que a empresa foque em suas atividades principais enquanto a Tributo Certo cuida da parte tributária, garantindo o cumprimento correto das obrigações fiscais e maximizando os benefícios do regime tributário simplificado.
Compartilhamos experiências e transformaçoes com todos os nossos parceiros.
Quer maximizar os seus resultados financeiros?
E descobrir se sua empresa está pagando impostos além do devido?